História do Instituto
Missão
Elaborar, promover e executar a gestão previdenciária do município de João Pessoa, através do trabalho e prestação de serviços, sempre voltada para a qualidade e transparência.
Visão
Tornar-se referência no Nordeste em excelência na gestão previdenciária desde o atendimento, concessão e manutenção dos benefícios, assegurando um regime financeiramente equilibrado e humanizado.
Valores
- Valorização dos segurados
- Ética
- Transparência
- Eficiência
Serviços
- Acolhimento ao aposentado e pensionista.
- Análise, concessão e revisão de aposentadorias e pensões, bem como o acompanhamento dos processos.
- Gerenciamento da folha/calendário de pagamento junto à Secretaria de Administração de João Pessoa (Sead).
- Recadastramento e/ou atualização de dados cadastrais dos beneficiados.
- Entrega de holerites.
- Eventos socioeducativos através das instituições Centro de Convivência do Idoso e Clube da Pessoa Idosa.
Organograma
Organograma funcional resumido:
- Superintendente: Caroline Ferreira Agra
- Superintendente adjunto: Democrito Medeiros de Oliveira
- Chefe da Assessoria de Gabinete: Victor Assis de Oliveira Targino
- Chefe da Divisão de Administração e Finanças: Suzana Sitônio Eça
- Chefe da divisão de Previdência: Yuri Veiga Cavalcanti
- Chefe da divisão de Informática: Higor Delgado Leite Benício
Serviços
Serviços para auto atendimento