Governança

Disponibilizamos informações além de vários documentos, atas e planilhas para garantir da transparência em todo nosso processo administrativo

Diretoria Executiva

A Diretoria Executiva constitui-se de um órgão deliberativo objetivando otimizar as decisões quanto à gestão do Instituto de Previdência do Município de João pessoa, através de proposituras de deliberações conjuntas relacionadas à governança do RPPS publicada no semanário  nº94  da Prefeitura Municipal de João Pessoa, publicado em 10 de agosto de 2022, através da portaria nº 52/2022.

Sua criação atende ao Programa de Certificação Institucional e Modernização da gestão dos Regimes Próprios de Previdência Social da União, Estados, DF e Municípios - “Pró-gestão RPPS”. 

Composição da diretoria executiva

Caroline Ferreira Agra (Matrícula Nº 60.081-4) - Superintendente - Ver anexo
Suzana Sitônio de Eça (Matrícula Nº 60.084-9) - Chefe da Divisão de Administração e Finanças - Ver anexo
Yuri Veiga Cavalcanti (Matrícula Nº 60.031-8) - Chefe da Divisão de Previdência - Ver anexo
Higor Delgado Leite Benício (Matrícula Nº 60.094-6) - Chefe da Divisão de Tecnologia da Informação  
Joseane Farias de Souza (Matrícula Nº. 70.981-6) - Servidor Efetivo (Membro) - Ver anexo

Agenda de Reuniões Ordinárias

As reuniões ordinárias são realizadas trimestralmente, conforme das datas e horários abaixo relacionados:

2022
Data Hora Título
10/03/2022 10:00 1ª Reunião Ordinária
Outros anos

Planejamento estratégico

O planejamento estratégico é uma importante ferramenta que permite à Instituição elaborar a sua estratégia e definir como ela pode ser alcançada, ou seja, é o momento em que a empresa reconhece a sua situação atual através do diagnóstico estratégico e da análise de ambiente interno e externo, e faz uma projeção de futuro, com a definição de suas metas estratégicas.

Sendo assim, torna-se essencial para que a Instituição alcance um alto nível de excelência e gestão. É importante mencionar que, anualmente, o planejamento estratégico deve ser revisto, uma vez que faz-se necessário atualizar o plano de ação anual, identificando as metas alcançadas e traçando novas metas para o ano seguinte. 

 Veja o(a) Planejamento estratégico