O Certificado de Regularidade Previdenciária da Prefeitura Municipal de João Pessoa foi renovado administrativamente

Publicado em Noticias há 1 ano, 2 meses, 11 dias

O Certificado de Regularidade Previdenciária da Prefeitura Municipal de João Pessoa foi renovado assegurando o alto nível de governança previdenciária. O CRP é o documento emitido pelo Ministério da Previdência o qual comprova por 6 meses a regularidade previdenciária.

Para alcançar a referida certificação, é necessária aprovação de 30 critérios estabelecidos pelo Decreto 3.788/01, onde estão as informações Contábeis e de Investimentos, Equilíbrio financeiro e atuarial, Informações Previdenciárias e de repasse, Análise de legislação e outros.

A aprovação deste certificado habilita a Prefeitura de João Pessoa a receber recursos federais (FPM e Convênios federais) para fomentar programas sociais e de melhorias para o município com um todo.