Servidores do IPMJP participam do Congresso Técnico dos Jogos dos Servidores promovido pela Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação da PMJP

Publicado em Noticias há 1 ano, 4 meses, 13 dias

Servidores do IPMJP participam do Congresso Técnico dos Jogos dos Servidores promovido pela Secretaria da Juventude, Esporte e Recreação da Prefeitura Municipal de João Pessoa na modalidade Futebol.

" O evento foi realizado de forma séria, com arbitragem idônea e com confraternização dos participantes. Os jogos dos servidores do município contribuíram para a integração dos servidores do Instituto de Previdência do Município. Muitos deles que sem contato direto no dia a dia, puderam conhecer mais outros companheiros de trabalho. O Resultado das partidas foi um mero detalhe, pois o mais importante foi representar o IPMJP. São diversos benefícios físicos e mentais, temos mais ânimo, mais disposição, liberando hormônios importantes do ser humano (endorfina, adrenalina, serotonina). Com isso, voltamos para o trabalho mais dispostos para desempenhar nossas atividades." Afirmou Diego Fernandes, servidor efetivo do IPMJP.