Publicações

Fique por dentro das novidades.

Apresentação do Plano de Capacitação dos servidores do IPMjp e cartilha educativa do Código de Ética

Publicado em Noticias há 2 anos, 25 dias

Nesta semana (25), foi apresentado pelo setor de Gestão de Pessoal do IPMJP o Plano anual de capacitação dos servidores, que foi desenvolvido de forma inovadora, setorizado, de acordo com a necessidade de cada setor, fornecendo condições para os mesmos desempenharem com eficiência as competências institucionais.

Os cursos sugeridos são gratuitos e online, com emissão de certificado e abrangência de realização até março de 2023, cumprindo a periodicidade anual. As plataformas virtuais que proporcionam os cursos recomendados no Plano são, respectivamente: Escola Virtual do Governo (EGV), Saberes do Senado Federal (SF), Bradesco Fundação (BF), Fundação Getúlio Vargas (FGV).

O objetivo geral do Plano Anual de Capacitação é fomentar a atualização e proporcionar os meios para a operacionalização das diretrizes que norteiam o processo de desenvolvimento profissional dos servidores, visando desenvolver as competências para aperfeiçoar o trabalho, bem como, buscar a excelência na prestação de serviços aos aposentados e pensionistas atendidos no IPMJP.

Após esta apresentação, a Chefe do SET-GPE realizou o treinamento relativo ao Código de ética do Instituto através da exposição de uma cartilha educativa e dinâmica que está disponibilizada neste site, na aba documentos.

"O Código de Ética reflete os valores, a missão, os princípios e o padrão de comportamento assumidos pelo IPMJP, seus servidores e demais colaboradores que conduzirão suas práticas orientados e motivados por princípios éticos." ressaltou Camila Mariz, Chefe do Setor de Gestão de Pessoal do Instituto.

 

1 de 23