Publicações

Fique por dentro das novidades.

IPMJP REALIZA ATIVIDADE DE EDUCAÇÃO PREVIDENCIÁRIA

Publicado em Noticias há 3 anos, 1 mês, 11 dias

O Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPMJP), no dia 09 de março deste ano, recebeu os representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (SEMOB) para esclarecer o impacto da contribuição previdenciária nas gratificações dos servidores dessa autarquia e seus reflexos na aposentadoria.

Na ocasião, estavam presentes a Superintendente do IPMJP, Caroline Agra; o Superintendente Adjunto do IPMJP, Rodrigo Macedo; o Chefe da Divisão de Previdência do Instituto, Yuri Veiga; o Chefe da Assessoria Jurídica do IPMJP, Carlos Eduardo Farias; o Superintendente da SEMOB, George Morais; um representante da Associação dos servidores da autarquia de Mobilidade Urbana, Edvaldo Alves Loureiro; além dos servidores da SEMOB, Adalberto Alves de Araújo Filho, Jerônimo Leite e Cristiano Nóbrega.

Durante a reunião, o Chefe da Divisão de Previdência do IPMJP, Yuri Veiga, fez uma apresentação, expondo os pontos essenciais para a compreensão de todos. Ao final, a Superintendente do Instituto de Previdência do Município, Caroline Agra declarou que “o IPM está à disposição para realizar atividade educativa e informativa para os servidores da SEMOB”. Os representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana comprometeram-se em transmitir as informações aos servidores da autarquia, visando solucionar eventuais dúvidas.

1 de 23