Publicações

Fique por dentro das novidades.

Coral do IPM participa do 17° Festival Paraibano de Coros

Publicado em Noticias há 4 anos, 4 meses, 20 dias

O Coral do Instituto de Previdência do Município (IPM) participou da 17° edição do Festival Paraibano de Coros (Fepac), na noite desta segunda-feira (25). A cerimônia de abertura do evento aconteceu na Sala de Concerto José Siqueira, da Fundação Espaço Cultural (Funesc). Além do Coral do IPM, houve a exibição de mais 8 Coros da grande João Pessoa e um de Fortaleza (CE). Durante os seis dias de evento, 62 corais se apresentarão.

O Coral do IPM foi o primeiro da noite e os participantes cantaram músicas como ‘Amo-te muito’, ‘Espuma ao vento’, ‘Hoje quebro essa mesa’ e ‘Boate Azul’, durante a qual houve uma apresentação especial com um integrante do Coral se passando por um espectador, o que surpreendeu a plateia. Todos os coros receberam uma lembrança do Festival por participação, o Coral do IPM, recebeu das mãos do Superintendente Adjunto do IPM, Rodrigo Ismael Macedo. Depois, seguiram as apresentações dos demais Corais.

Esse festival reacende a chama dos coros. O evento é realizado anualmente, de caráter internacional e não competitivo. “O Festival Paraibano de Coros é com certeza, o mais importante do Brasil e um dos cinco da América do Sul, que abrange todas as linhas, iniciantes, infantil, idosos”, enfatiza o coordenador do evento e Maestro do Coral do IPM, Eduardo Nóbrega. Ele lembrou ainda que “é importante o Coral do IPM participar de um evento de nível internacional, ajudando os idosos na autoestima, alimentando a alma com coisas boas, e fazendo-os sentir as emoções que uma apresentação nos traz”.

Fonte: SECON - PMJP

1 de 23