Convênios

Confira todas as vantagens aos aposentados e a rede convêniada (Empresas que fornecem descontos aos servidores aposentados).

CENTROCOR DIAGNÓSTICO

Descontos especiais aos servidores aposentados da Prefeitura do Município de João Pessoa em cima da tabela particular da clínica, somente através de pagamento à vista e exclusivamente em espécie, nos seguintes serviços oferecidos: 60% em consultas cardiológicas, 19% em Ecodopplercardiograma(ECO), 30% em Ecocardiograma Fetal, Ecodoppler colorido arterial, Ecodoppler colorido das carótidas e vertebrais e Ecodoppler colorido venoso, 50% em Eletrocardiograma(ECG) e 40% em Holter digital 24hs, Monitoração Ambulatorial da Pressão Arterial–24hs(MAPA-24HS) e Teste ergométrico computadorizado.

Avenida Júlia Freire,1235, Bairro: Torre, João Pessoa-PB

Rua Geraldo Costa, 498, Bairro: Manaíra, João Pessoa-PB

Categorias:

Mais convênios

Conheça nossos outros convênios

Clube de vantagens do Aposentado Municipal

A Prefeitura trabalha por oportunidades de vida melhor, também para a terceira idade.
Por isso lançou, através do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, o Clube de vantagens do Aposentado Municipal.

Com ele, ex-servidores têm benefícios, descontos e promoções, numa ampla rede de conveniados.

Um reconhecimento a quem tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade.

Duvidas

Validade

A ultima remessa de cartões está com validade para 2020.

Como posso usufruir deste benefício?

Apenas apresentado o contracheque juntamente de um documento oficial com foto (CPF, RG, Carteira de Habilitação).

Solicitação de primeira via do cartão ou segunda via

No momento está suspensa a emissão de novos cartões, seja primeira ou segunda via. Contudo o programa continua disponível  através da apresentação do contracheque juntamente de um documento oficial com foto.