Convênios

Confira todas as vantagens aos aposentados e a rede convêniada (Empresas que fornecem descontos aos servidores aposentados).

Drogasil

Descontos especiais, em toda rede nacional, de: 15% em medicamentos tarjados de marca e 25% em medicamentos tarjados genéricos.

Categorias:

Mais convênios

Conheça nossos outros convênios

Clube de vantagens do Aposentado Municipal

A Prefeitura trabalha por oportunidades de vida melhor, também para a terceira idade.
Por isso lançou, através do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, o Clube de vantagens do Aposentado Municipal.

Com ele, ex-servidores têm benefícios, descontos e promoções, numa ampla rede de conveniados.

Um reconhecimento a quem tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade.

Duvidas

Validade

A ultima remessa de cartões está com validade para 2020.

Como posso usufruir deste benefício?

Apenas apresentado o contracheque juntamente de um documento oficial com foto (CPF, RG, Carteira de Habilitação).

Solicitação de primeira via do cartão ou segunda via

No momento está suspensa a emissão de novos cartões, seja primeira ou segunda via. Contudo o programa continua disponível  através da apresentação do contracheque juntamente de um documento oficial com foto.