Mais duas empresas aderem ao Cartão do Aposentado Municipal

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) tem em sua política a melhoria na qualidade de vida e, por meio do Instituto de Previdência do Município (IPM), elaborou o Projeto do Cartão do Aposentado Municipal, que proporciona descontos atualmente em 60 empresas conveniadas, exclusivamente para os aposentados da PMJP. Nesta semana, mais duas empresas aderiram ao projeto: Aliança Francesa e a Policlínica Medsul.

“Em tempos de crise, tudo que vier para economizar é de bom grado”, salientou o aposentado Milton de Araújo Leite, ao receber seu Cartão do Aposentado Municipal.

A Aliança Francesa oferece cursos de línguas, já a Policlínica Medsul dispõe de médicos de várias especialidades, como também exames. Essas empresas que se conveniaram ao Cartão do Aposentado Municipal, vão conceder desconto especial ao servidor inativo de até 20%.

O aposentado da PMJP que não tiver o cartão poderá solicitar pelo site www.ipmjp.pb.gov.br, necessitando ir ao Instituto somente para recebê-lo e aproveitar todas as vantagens que foram pensadas exclusivamente para os servidores inativos municipais.

“Peço a todos os servidores inativos da Prefeitura, que aproveitem todas as vantagens do Cartão do Aposentado Municipal. Estamos ampliando a rede credenciada para gerar cada vez mais economia para os aposentados da PMJP”, comentou o superintendente do IPM, Roberto Wagner Mariz.