Servidores do IPM ganham festa para comemorar com aniversariantes no mês de janeiro

A segunda-feira (04) iniciou com a celebração de aniversários dos servidores do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa (IPMJP), que no mês de Janeiro comemoraram mais uma primavera. A comemoração teve a presença do Superintendente e diretor administrativo financeiro.

Todo mês o Instituto realiza uma singela comemoração para os aniversariantes do mês, com bolo e salgadinho e refrigerante. Neste mês, a presença foi de 20 aniversariantes.

“Estou muito feliz em estar aqui para celebrar um dia especial para cada aniversariante, que dedica todo o seu tempo ao trabalho no IPM, aliás, passamos mais tempo aqui do que em casa. Gostaria de desejar que todos tenham muita saúde e tudo de melhor para a vida. O instituto segue o modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo que tem como política a valorização dos servidores!”, comenta o Superintendente Roberto Wagner Mariz.

Na ocasião foi feita declarações de agradecimentos e ainda uma oração em demonstração de fé. O instituto segue o modelo de gestão do prefeito Luciano Cartaxo que tem como política a valorização dos servidores.