Aposentados e pensionistas da PMJP já podem consultar local e dia para abertura de conta no Bradesco

O Instituto de Previdência Municipal de João Pessoa (IPMJP) informa que o Banco Bradesco disponibilizou nesta quarta-feira (19), um link para os servidores da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), ativos e os inativos, bem como os pensionistas, para consultar local e dia para realizar a abertura da conta, através do site prefeiturajoaopessoa.bradesco, os link também estão disponíveis nos portais tanto da prefeitura, como do IPM.

A consulta no site é feita através do número do CPF, que ao confirmar vai aparecer o local e data para que o servidor seja orientado para a abertura de conta, deverá estar munido dos documentos, como RG, CPF, comprovante de residência (mais atual) e contracheque. Para os aposentados e pensionistas que não estiverem no estado ou impossibilitados de locomoção, terão que enviar uma pessoa munida de procuração pública para fins específicos no qual mencionem o banco Bradesco.

Para os aposentados que não tiverem acesso a internet, o atendimento do Instituto está pronto para atendê-los. Durante o processo de abertura de contas, o IPM disponibilizará de um micro-ônibus e uma van para fazer o translado dos aposentados e pensionistas para o polo de atendimento do Banco Bradesco, a saída será do Instituto, os dias e horários ainda serão definidos e informados. O Bradesco também vai colocar veículos para o transporte dos servidores inativos da PMJP.

“Os aposentados e pensionistas podem ficar tranquilos, o IPM está disponível para ajuda-los. Disponibilizamos a consulta no atendimento e ainda teremos veículos para o translado até o polo do Bradesco”, afirma o Superintendente do IPM, Rodrigo Ismael Macedo.

Ir para site do Bradesco