Cartão do Aposentado Municipal ganha mais três empresas conveniadas oferecendo descontos aos idosos

Publicado em Institucionais há 5 anos, 4 meses, 20 dias

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio do Instituto de Previdência do Município (IPM), dispõe de uma rede conveniada que gera descontos aos aposentados municipais que possuem o Cartão do Aposentado Municipal. Esta semana, mais três empresas aderiram ao projeto, todas na área de saúde.

As últimas adesões foram a Clínica Santa Madre, que está oferecendo o desconto de 40% em exames de ecocardiograma, e ainda dispõe de descontos em consultas. A Unique, que realiza exames por imagem, o desconto especial ao aposentado municipal que esteja em posse do cartão, cerca de 20% em todos os exames.

A última empresa conveniada foi o consultório Odontológico da Dra. Adriana Alves Teixeira. Ela falou sobre a sua motivação nessa parceria. “Tenho as melhores expectativas possíveis, já que é um público que adoro trabalhar. Eu realizo palestras e tenho equipamentos voltados para a saúde bucal dos idosos. Nessa parceria dou um desconto de 20% nas consultas e procedimentos”, informou Adriana.

O número de empresas conveniadas com o Instituto de Previdência Municipal chega a quase 60 empresas, com lojas e serviços dos mais variados segmentos, que proporciona descontos especiais para o aposentado municipal.

Para o superintendente do IPM, Rodrigo Ismael Macedo, o principal objetivo da gestão é promover mais qualidade de vida para as pessoas. “Com esse cartão, os aposentados terão mais acessos para cuidar da saúde e usufruir de outros serviços com desconto especial. Proporcionar benefícios é uma forma de recompensá-los pelos anos dedicados à gestão”, afirmou Rodrigo.

FacebookWhatsAppTwitter