Resultado final do concurso

Publicado em Concursos há 5 anos, 8 meses, 28 dias

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulga, nesta quinta-feira (21), o resultado final do concurso do Instituto Municipal de Previdência (IPM). Após as provas objetivas, os candidatos passaram pelas fases subsequentes, cuja etapa final foi a análise da perícia médica. Desde o dia 12 de junho, a comissão responsável pelo concurso avalia os pedidos de revisão da perícia. As informações sobre o resultado final do concurso estarão disponíveis no site da organizadora: no endereço eletrônico www.ibade.org.br

As provas do IPM aconteceram no mês de março e vão selecionar 60 novos profissionais em diversos cargos. Ao todo, 4.627 candidatos realizaram as provas e vão disputar as vagas previstas no edital. Segundo o Ibade, o total de candidatos faltosos foi de 877, já que 5.504 candidatos estavam aptos a fazer o certame.

As provas foram realizadas em colégios da Capital e não foi registrada nenhuma ocorrência. Os procedimentos de segurança destinados a garantir a isonomia do certame foram executados com sucesso, de acordo com o edital do concurso.

Funções – No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para as seguintes funções: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

O IPM também vai convocar servidores para o cargo de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista, médico-perito e psicólogo.

Fonte: Prefeitura Municipal de João Pessoa