Cartão do Aposentado Municipal comemora um ano proporcionando descontos em mais de 60 empresas

Publicado em Noticias há 4 anos, 11 meses, 13 dias

O Cartão do Aposentado Municipal completou um ano beneficiando os aposentados da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), com descontos em mais de 60 empresas conveniadas. O Instituto de Previdência Municipal (IPM) elaborou e concretizou o projeto do cartão, promovendo abatimento de até 50% no valor da compra ou serviço.

Durante este primeiro ano, cerca de 3.500 cartões foram emitidos. Com o cartão, eles têm direito a descontos em farmácias, clínicas, restaurantes, além de cursos de capacitação, através de uma rede conveniada com 61 empresas.

Para acessar a rede conveniada, clique em ipmjp.pb.gov.br/site/convenios.

Solicitar cartão – Os aposentados que ainda não têm o cartão, é só solicitar no site ipmjp.pb.gov.br/site/, clicar no menu requerimentos e depois na opção ‘Cartão do Aposentado’. O recebimento será em até 60 dias, na sede do Instituto.

Para aproveitar os benefícios, é obrigatório ser aposentado da PMJP e ter posse do cartão do aposentado municipal. Atualmente são 61 empresas conveniadas, em diversas áreas, como saúde, beleza, alimentício, entre outras.