Publicado em Noticias há 5 anos, 1 mês, 1 dia

A III Semana Municipal da Transparência Pública e Combate à Corrupção promovido pela Controladoria-Geral do Município (CGM), Secretaria Executiva de Transparência Pública (Setransp) e Ouvidoria-Geral do Município, aconteceu entre os dias 19 e 22 de março, com sua programação composta por cursos, palestras e debates sobre questões de controle interno, transparência pública, prevenção e combate à corrupção.

A Semana de Transparência foi um sucesso e proporcionou a integração entre as unidades de controle interno, informática, previdência e compras municipais, autarquias e órgãos de controle externo e interno, bem como demais órgãos que atuam na prevenção e combate à corrupção, elevando, assim, a cidade de João Pessoa à condição de referência nestas questões.

O controle Interno, desenvolvimento, previdência e compras do IPMJP estiveram presentes no evento participando dos debates, treinamentos e palestras sobre mecanismos que viabilizam a transparência pública.