Prefeitura convoca candidatos do concurso do IPM para realização de perícia médica

Publicado em Concursos há 5 anos, 10 meses, 4 dias

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) divulga nesta sexta-feira (25), o resultado final da prova discursiva do concurso do Instituto de Previdência (IPM). Na ocasião, também serão divulgadas as convocações para os candidatos comparecerem à perícia médica para quem se autodeclarou com deficiência. A realização da perícia médica acontecerá na terça (29) e quarta-feira (30). O resultado preliminar da perícia está programado para ser divulgado no dia 8 de junho. Todas as informações do concurso podem ser encontradas no endereço eletrônico www.ibade.org.br

As provas do IPM aconteceram no mês de março e vão selecionar 60 novos profissionais em diversos cargos. Ao todo, 4.627 candidatos realizaram as provas e vão disputar as vagas previstas no edital. Segundo o Ibade, o total de candidatos faltosos foi de 877, já que 5.504 candidatos estavam aptos a realizarem o certame. As provas foram realizadas em colégios da Capital e não foi registrada nenhuma ocorrência. Os procedimentos de segurança destinados a garantir a isonomia do certame foram executados com sucesso, de acordo com o edital do concurso.

Funções – No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista.

Fonte: http://www.joaopessoa.pb.gov.br/prefeitura-convoca-candidatos-do-concurso-do-ipm-para-realizacao-de-pericia-medica/