Cartão do Aposentado Municipal tem mais seis novas empresas conveniadas garantindo descontos aos servidores

O Cartão do Aposentado Municipal, que beneficia os aposentados da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), está com mais seis empresas conveniadas. O Instituto de Previdência Municipal (IPM) elaborou e concretizou o projeto do cartão, promovendo abatimento de até 50% no valor da compra ou serviço.

O cartão do aposentado conta com 65 empresas conveniadas que ofertam descontos entre 10 e 50%. As últimas empresas que aderiram ao projeto foram: Arsplit, Ótica Kairós, Alergoclim, Ortopar, Patrícia Gigliola e a mais recente a entrar no convênio é a Pharmapele.

“Tenho boa expectativa com a parceria com o Cartão do Aposentado Municipal, ampliando a carteira de clientes. Os descontos ofertados pela Arsplit são de 20% para serviços e 10% para peças exclusivamente para os aposentados da PMJP”, comenta o gerente geral da Arsplit, Manoel Cunha.

Para acessar a rede conveniada, clique em: ipmjp.pb.gov.br/site/convênios

Solicitar cartão – Os aposentados que ainda não têm o cartão, é só solicitar no site ipmjp.pb.gov.br/site/, clicar no menu requerimentos e depois na opção ‘Cartão do Aposentado’. O recebimento será em até 30 dias, na sede do Instituto.

Para aproveitar os benefícios, é obrigatório ser aposentado da PMJP e ter posse do cartão do aposentado municipal. Atualmente são 65 empresas conveniadas, em diversas áreas, como saúde, beleza, alimentício, entre outras.