Publicações

Fique por dentro das novidades.

Novos servidores do Instituto de Previdência do Município fazem curso de formação

Publicado em Concursos há 5 anos, 6 meses, 6 dias

Os 50 servidores do Instituto de Previdência do Município (IPM) aprovados no primeiro concurso do órgão estão participando de um curso de formação durante toda esta semana sobre regime próprio de Previdência Social e benefícios previdenciários. A capacitação é ministrada pela Escola de Contas Conselheiro Otacílio Silveira (Ecosil), do Tribunal de Contas do Estado, sob coordenação do conselheiro Marcos Costa.

O convênio para o curso de formação foi feito entre o presidente do TCE André Carlo Torres Pontes e o superintendente do IPM, Rodrigo Ismael da Costa Macedo. “O curso de formação dos servidores aprovados no primeiro concurso público da história do IPM, realizado através de convênio firmado entre este e o TCE, reforça ainda mais a responsabilidade que a gestão municipal tem com os serviços ofertados à população de João Pessoa, em busca da qualificação dos seus servidores”, comenta o superintendente Rodrigo Macedo.

O curso começou na segunda-feira (10) e se estende até sexta-feira (14). No turno da manhã, as aulas são ministradas pela auditora de contas públicas Sarah Rufino, que atua na área de Regimes próprios de Previdência, no TCE. No turno da tarde, a capacitação é com o auditor de contas públicas, Eduardo Ferreira, que ministra o curso de Benefícios Previdenciários.

1 de 2