Termina nesta terça prazo para entrar com recursos sobre o resultado preliminar do concurso do IPM

Publicado em Concursos há 5 anos, 11 meses, 1 dia

Os candidatos que realizaram as provas do Instituto Municipal de Previdência (IPM) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) têm até as 18h desta terça-feira (17), para questionarem o resultado das provas objetivas. Os recursos devem ser encaminhados à organizadora da seleção, no site do Instituto Brasileiro de Apoio ao Desenvolvimento Executivo (Ibade). O resultado dos recursos será divulgado em até uma semana. O resultado preliminar foi divulgado na última sexta-feira (13), e está disponível para consulta no endereço eletrônico www.ibade.org.br

As provas do IPM aconteceram no mês de março e vão selecionar 60 novos profissionais em diversos cargos. Ao todo, 4.627 candidatos realizaram as provas e vão disputar as vagas previstas no edital. Segundo o Ibade, o total de candidatos faltosos foi de 877, já que 5.504 candidatos estavam aptos a realizarem o certame. As provas foram realizadas em colégios da Capital e não foi registrada nenhuma ocorrência. Os procedimentos de segurança destinados a garantir a isonomia do certame foram executados com sucesso, de acordo com o edital do concurso.

Funções – No total, estão sendo oferecidas 60 vagas para funções como: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de Contabilidade e Informática.

O IPM também vai convocar servidores para a categoria de analista previdenciário, que reunirá funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador e economista.