Publicações

Fique por dentro das novidades.

Concurso do IPM de João Pessoa divulga resultado preliminar de provas objetivas

Publicado em Concursos há 5 anos, 11 meses, 2 dias

Concurso do IPM de João Pessoa divulga resultado preliminar de provas objetivas

O resultado preliminar das provas objetivas do concurso do Instituto de Previdência Municipal (IPM) de João Pessoa foi divulgado na noite desta sexta-feira (13). Além dos resultados, também estão disponíveis para consulta os gabaritos finais das provas objetivas e as respostas aos recursos dos candidatos. Todos os documentos podem ser conferidos no site da organizadora do certame, o Ibade.

Os candidatos que discordarem do resultado preliminar das provas objetivas podem recorrer das 8h da segunda-feira (16) até as 18h da terça-feira (17).

As provas do concurso do IPM foram realizadas no dia 18 de março e cerca de 877 inscritos, dos mais de 5,5 mil inscritos, faltaram a prova.

Os candidatos disputaram 60 vagas previstas no edital. O maior número de inscritos foi para o cargo de agente previdenciário – assistente de suporte de administração e finanças, para o qual se inscreveram de 2.196 candidatos.

Vagas do concurso do IPM

No total, foram oferecidas 60 vagas para funções como suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de contabilidade e informática.

O IPM também convoca servidores para a categoria de analista previdenciário, que reúne funções de nível superior: administrador, advogado, analista de informática, arquivologista, assistente social, atuário, contador, economista e jurídico.

Ir para site do IBADE

1 de 2