Publicações

Fique por dentro das novidades.

Concurso do IPM da Prefeitura acontece neste Domingo, 18 de março

Publicado em Concursos há 6 anos, 12 dias

Neste domingo (18) acontecem as provas do concurso do Instituto de Previdência do Município (IPM). Os 5.504 candidatos inscritos concorrem a 60 vagas no órgão, para cargos de nível médio, técnico e superior. Para funções como: suporte administrativo e previdenciário, assistente de tecnologia da informação, além de técnico previdenciário, este voltado para profissionais das áreas de contabilidade e informática.
 
As provas do concurso serão compostas por questões objetivas e discursivas, sendo no turno da manhã para os candidatos que concorrerão para os cargos de nível médio e técnico e no turno da tarde para quem vai disputar as vagas nas funções de nível superior. A organização do concurso orienta os candidatos a chegarem com, no mínimo, uma hora de antecedência.
 
O maior número de inscritos é para o cargo de agente previdenciário, assistente de suporte de administração e finanças, cujo total foi de 2.196 candidatos, sendo a concorrência de 115,5 candidatos disputando uma vaga. Os gabaritos preliminares estão previstos para serem publicados a partir das 12 horas do dia 20 de março de 2018, no site da organizadora.
1 de 2