Galerias de fotos de eventos

Confira fotos dos eventos realizados pelo instituto.

Arraial Vida Ativa

Com o compromisso de estabelecer um resgate às tradições culturais, o Instituto de Previdência do Município (IPM) realizou, na sexta-feira (15), o ‘Arraial Vida Ativa’. A iniciativa faz parte das políticas públicas realizadas pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para a população idosa da Capital. O evento teve inicio às 14h e foi realizado no Clube da Pessoa Idosa, localizado na Rua Ana Guedes Vasconcelos, no Altiplano.

O intuito do projeto é incentivar os idosos a vivenciar a cultura das festas juninas, oferecendo oportunidade de descontração, socialização e ampliação de seu conhecimento através de atividades diversificadas, brincadeiras e apresentações que fazem parte do folclore brasileiro.

Dia 15 – Essa data é marcada como o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, sendo criada com o objetivo de despertar uma consciência social e política da existência da violência contra os idosos.