Convênios

Confira todas as vantagens aos aposentados e a rede convêniada (Empresas que fornecem descontos aos servidores aposentados).

Cedrul - Centro de Diagnóstico por Imagem

Descontos especiais de 4% no Doppler das carótidas e vertebrais, de 11% no Doppler Venoso ou Doppler Arterial, de 17% no Ultrassom Obstétrica, de 20% na Angiotomografia, de 22% na Tomografia Computadorizada da Pelve, de 25% em Raio-X Urografia Excretora(Sistema Urinário), Raio-X Uretrocistografia(Bexiga e Uretra), Raio-X Histerossalpingografia(Trompas), Ultrassom Abdominal Superior, Biópsia de Próstata, de 28% no Doppler de órgãos e estruturas isoladas, de 29% em Raio-X de Mãos, Raio-X de Punhos, Raio-X Abdômen, Raio-X Trânsito Intestinal(Intestino Delgado), Tomografia Computadorizada da Coluna Cervical, da Coluna Lombar, da Coluna Dorsal, do Crânio, da Face, dos Mastoides, ATMS(Temporomandibular), de Articulação, de 30% em Densitometria, Ultrassom de Próstata, Tomografia Computadorizada do Abdômen Superior, de 34% em Mamografia, Ultrassom de Mamas, Ultrassom de Tireóide, Ultrassom de Articulação, Ultrassom de Partes Moles, Tomografia Computadorizada de Colonoscopia virtual(Região abdominal), de 35% no Ultrassom de Abdômen Total, de 37% na Tomografia Computadorizada de Pescoço, de 39% no Ultrassom Endovaginal, de 40% no Ultrassom do Aparelho Urinário, de 42% no Ultrassom de Crânio, de 43% em Raio-X de Toráx PA/PERFIL(de frente e de lado), Raio-X da Bacia, Raio-X do Crânio, Raio-X do Joelho, Raio-X do Tornozelo, Raio-X do Pé, Raio-X dos Seios da Face, Raio-X do Cotovelo, Raio-X Cavum, Ressonância Magnética de Crânio, Ressonância Magnética de Hipófise, Ressonância Magnética da Pelve, Ressonância Magnética de Próstata, Ressonância Magnética de Mamas, Ressonância Magnética do Abdômen Superior, Ressonância Magnética de Articulação, Ressonância Magnética de Face, Angioressonância Magnética Arterial/Venosa, Ressonância Magnética da Coluna Cervical ou Dorsal ou Lombar, de 44/% na Tomografia Computadorizada de Toráx, de 45% no Ultrassom Transretal, de 47% na Tomografia Computadorizada de Abdômen Total, de 50% no Raio-X de Coluna Cervical ou Dorsal ou Lombar, Raio-X Idade Óssea(mãos e punhos), Raio-X Escanometria, no Ultrassom Controle de Ovulação, no Doppler Peniano, de 53% no Ultrassom de Pelve.

Unidade IRuy Carneiro
Avenida Senador Ruy Carneiro, n° 283, Brisamar, João Pessoa-PB

Telefone: (83)3227-1500

Unidade II – Bancários

Avenida Bancário Sérgio Guerra, n° 176, Bancários, João Pessoa-PB

Telefone: (83)3214-5700

Mais convênios

Conheça nossos outros convênios

Clube de vantagens do Aposentado Municipal

A Prefeitura trabalha por oportunidades de vida melhor, também para a terceira idade.
Por isso lançou, através do Instituto de Previdência do Município de João Pessoa, o Clube de vantagens do Aposentado Municipal.

Com ele, ex-servidores têm benefícios, descontos e promoções, numa ampla rede de conveniados.

Um reconhecimento a quem tanto contribuiu para o desenvolvimento da cidade.

Duvidas

Validade

A ultima remessa de cartões está com validade para 2020.

Como posso usufruir deste benefício?

Apenas apresentado o contracheque juntamente de um documento oficial com foto (CPF, RG, Carteira de Habilitação).

Solicitação de primeira via do cartão ou segunda via

No momento está suspensa a emissão de novos cartões, seja primeira ou segunda via. Contudo o programa continua disponível  através da apresentação do contracheque juntamente de um documento oficial com foto.